Li sobre um modelador que ajuda a alterar o formato do nariz. Isso é verdade? Se sim, qual é o profissional

4 respostas
Li sobre um modelador que ajuda a alterar o formato do nariz. Isso é verdade? Se sim, qual é o profissional que cuida disso? Tenho nariz tipo italiano e gostaria de diminuir ou levantar a ponta sem nenhum tipo de cirurgia
Não é verdade. A única maneira de modelar o nariz é através da cirurgia plástica com reestruturação e remodelagem das cartilagens e ossos nasais.

A modelagem do nariz pode ser feita com injeções de ácido hialurônico mas isso vai aumentar o volume e não diminuir. Esse produto serve para preencher depressões. As reduções de narizes grandes só são possíveis com cirurgia
Não conheço, mas tem grandes chances de ser fraude. Nosso país está em segundo lugar no número de cirurgias estéticas no mundo, então imagine quantas pessoas não querem lucrar fácil com isso. As cartilagens que estruturam nosso nariz são muito elásticas. Nas rinoplastias precisamos dar pontos e ainda amarrar outras estruturas nelas para que fixem da maneira que queremos. Os ossos nasais, que também são modificados na cirurgia, são absolutamente rígidos. Para esse tipo de mudança que vc quer no seu nariz não há outra opção além da Rinoplastia.
DEsconheço! Mas sei que q única maneira de melhorar a estética nasal de forma definitiva é através da cirurgia através de estruturação e pontos nas cartilagens e fraturas ósseas!