Linfonodos cervicais aumentados há 4 meses, níveis 1, 2 (na parótida), 3 e 5, biópsia excisional de
1
respostas
Linfonodos cervicais aumentados há 4 meses, níveis 1, 2 (na parótida), 3 e 5, biópsia excisional de um do nível 5, resultado, hiperplasia folicular linfóide reativa, resultado dos exames de sangue ok, me deram alta, porém os linfonodos não diminuem, tenho muita tosse e o nódulo da parótida causa incomodo as vezes... Ainda devo me preocupar?
Se a sua preocupação é linfoma, pode relaxar. A investigação continua na direção de um processo infeccioso. Vc fez uma biópsia. Oos sintomas melhorarão quando o tratamenro começad. Normalmente quem conduz o caso daí pra frente é o hematologista ou infectologista. Ajudou?
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.