Luvox diminui a libido?
Luvox diminui a libido?
1 resposta
Olá, como vai? Sim, o Luvox (fluvoxamina) pode estar associada a disfunções sexuais, incluindo alterações na libido. Apesar de ser um efeito colateral possível da medicação, a disfunção sexual pode ter outras causas, incluindo o próprio transtorno psiquiátrico subjacente, o que torna essencial uma avaliação detalhada da história sexual do indivíduo. Se você sente que precisa explorar mais sobre essa questão, estou à disposição para ajudar. Agendar uma consulta pode ser o primeiro passo para entender melhor suas necessidades e encontrar caminhos que promovam seu bem-estar. Fique à vontade para entrar em contato!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Faço tratamento com sertalina, tomo 3 comprimidos de 50g. Hoje no trabalho fui ir tomar depois do ca
Bom dia! Estou três meses com fraqueza, enjoo, mal estar, formigamento e suor frio pés e mãos, taq
Boa noite. O tratamento psiquiátrico para depressão resistente ou distimia na menopausa pode ser tro
No segundo dia de início da dose de sertralina 25mg, é comum sentir tontura, palpitação, diarreia e
Tenho 40 anos e gostaria de investigar a possibilidade de autismo. Por qual profissional devo começa
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
