Me foi recomendado uso de Mydriacyl por 1 mês para melhorar o foco do olho, pois ao tentar ler algo
2
respostas
Me foi recomendado uso de Mydriacyl por 1 mês para melhorar o foco do olho, pois ao tentar ler algo de perto meu olho tem desfocado. A bula fala que é só pra exames e não consigo achar nenhum estudo a respeito de usar esse remédio por longos prazos. Realmente pode ser usado pra tratamento?
Boa tarde.
Seus sintomas podem estar relacionados ao espamo acomodativo e o tratamento pode envolver, dentre outras opções, o uso de colírios cicloplégicos (tais como a tropicamida).
Seus sintomas podem estar relacionados ao espamo acomodativo e o tratamento pode envolver, dentre outras opções, o uso de colírios cicloplégicos (tais como a tropicamida).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Quem te aconselhou a usar isso? Ideal ir ao oftalmologista e verificar o porquê de estar com esses sintomas. Idade, trabalho, atividades, doenças sistêmicas, uso de medicamentos são fatores importantes de associar ao quadro e que podem interferir com sua visão
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.