Meu BB de cinco meses estava tossindo com secreção. Foi tomar vacina rotavírus e penta, agora tá dan
Meu BB de cinco meses estava tossindo com secreção. Foi tomar vacina rotavírus e penta, agora tá dando febre, está com 38graus. Já dei gotinhas de paracetamol. Devo da um banho em seguida?
2 respostas
A vacina pode dar febre sim, após o uso do paracetamol pode demorar alguns minutos para que a febre abaixe, dar o banho é opcional. Lembrando que a febre da vacina dura no máximo 72h, e se aparecer um novo sintoma ou não melhorar a febre em 72h, procura o pediatra.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Meu bebê de 10 meses tomou 6 ml de desloratadina , será que tem algum problema? Eu errei na medição
ola, meu filho de 4 anos tomou albendazol 400 para oxiuriase. Tomou 3 dose 1x por dia. Ele precisa r
Criança com temperatura abaixo de 36 dormindo mas suando é normal? A dois dias atrás estava com febr
Minha filha está com um pouco de dor na garganta A médica passou 5 dias de azitromicina. Está muito
Minha filha terminou o tratamento de Pneumonia com Claritromicina, porém quando ela dorme, ouço uns
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


