Meu bebê de 1 ano e 7 meses começou (está no segundo dia) a colocar a mão no olho esquerdo e reclama

2 respostas
Meu bebê de 1 ano e 7 meses começou (está no segundo dia) a colocar a mão no olho esquerdo e reclamar, achei que poderia ter entrado alguma coisa ou ser conjuntivite, porém levei ele no PS oftalmo e não deu nada. Mas o incômodo continua, mesmo passando colorido lubrificante. As vezes ele fica normal e depois volta com a mão no olho. Não está vermelho nem inchado, apenas um pouco pelo tempo q passa com a mão no olho. Percebi está com sensibilidade da luz. O que pode ser? Melhor levar no pediatra ou no oftalmo?
Volta ao oftalmologista.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
VÁ AO OFTALMO NOVAMENTE.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.