Meu bebe tem 6 meses com toda sua função em ordem. O pediatra pediu uma ultra da molera alegando que
Meu bebe tem 6 meses com toda sua função em ordem. O pediatra pediu uma ultra da molera alegando que o tamanho esta acima da medica 46cm. Fizemos a ultra descartamos hidrocefalia. Mas, encontrou um ''espaço'' dentro da cabeca fora dos padrões. O que seria isso?
1 resposta
Olá como vai ? A USTF visa detectar possíveis alterações intracranianas. É necessário a interpretação do exame pelo seu médico para avaliar melhor como foi descrito pelo médico radiologista este "espaço".
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



