Meu bebê tem traços falciforme. Fez exame deu esse resultado: A1 52.2 % A2 3.2 % Fetal 8.0 % D
2
respostas
Meu bebê tem traços falciforme. Fez exame deu esse resultado: A1 52.2 %
A2 3.2 %
Fetal 8.0 %
Devo ficar preocupada?
A2 3.2 %
Fetal 8.0 %
Devo ficar preocupada?
Bom dia, O resultado que foi relatado deve dar 100%. Quanto de HbS ele tem e qual é a idade do seu bebê.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Exame normal
Perguntas relacionadas
- Meu bebê tem traços falciforme. Fez exame deu esse resultado: A1 52.2 % A2 3.2 % Fetal 8.0 % Devo ficar preocupada?
- Qual é o valor medio particular para realizar iodo terapia?
- Por que sempre que tomo tramadol, me sinto muito mau? dor de cabeça, moleza no corpo, e chorona, a dor em si passa, porém o mau estar é horrível.
- Boa noite! quem tem bloqueio de ramo do lado esquerdo pode fazer um exame de esteira?
- Olá!! Tem como retirar o sculptra? Meu rosto ficou gordo , o ultraformer ajuda a dissolver?
- Estou tomando Roacutan a 10 dias, se eu n cuidar da minha alimentação a fase da "piora" pode se agravar muito?
- Extrai os dentes de siso do lado direito e esquerdo. O do lado direito saiu tudo de cima e de baixo, está certo, porém do lado esquerdo sobrou só um pedacinho bem pequeno da raiz da parte de baixo. A dentista falou que é para acompanhar de 6 em 6 meses, já cicatrizou, não deu dor e nenhum outro…
- Estou na primeira semana tomando tadalafila 5mg (5 dias para ser mais específico). Nos primeiros dias senti dor de cabeça e meu nariz entupiu parcialmente, no último dia de consumo senti dores na lombar e dores na panturrilha (dores suportáveis). Apesar dos efeitos colaterais, é necessário parar…
- Tenho hidrocefalia adquirida devido a um tumor cerebral q pegou até o terceiro ventrículo,há 22 anos,agora sinto muita fraqueza, dor generalizada, não tenho fome e uma grande dificuldade p evacuar.
- Boa noite! Tomo o Bup já faz um ano. Mas estou com sobrepeso e irei começar a tomar sibutramina. Porém estou com medo de usar as duas medicações. Posso fazer o desmame uma semana antes de começar a usar a sibutramina.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.