Meu cardiologista me receitou diovan amlo fix 160x5 para hipertensão. Devido ao alto custo do remédi
Meu cardiologista me receitou diovan amlo fix 160x5 para hipertensão. Devido ao alto custo do remédio eu estava usando o genérico do laboratório Sandoz, valsartana+anlodipino. Após a apreensão dos lotes de valsartana, não estou encontrando mais o genérico e muito menos o valsartana. Posso tomar o losartana associado com o anlodipino?
2 respostas
Olá tudo bom? Essas medicações que você citou são da mesma classe de medicamentos, mas qualquer troca tem que ser discutida com seu médico. Espero ter ajudado.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


