Meu ciclo é desregular e tenho sangramentos de escape, pode ser algum problema hormonal?
1
respostas
Meu ciclo é desregular e tenho sangramentos de escape, pode ser algum problema hormonal?
Pode sim.
Qualquer sangramento fora do período menstrual e irregularidade do ciclo deve ser investigada.
Agende uma consulta para que possamos conversar mais sobre o assunto!
Qualquer sangramento fora do período menstrual e irregularidade do ciclo deve ser investigada.
Agende uma consulta para que possamos conversar mais sobre o assunto!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- É normal uma cicatriz de catapora ficar vermelha e branca no meio (ao invés do furinho característico)? tive há 2 meses.
- Eu sou um garoto, sou muito magro (Nada de músculos no corpo, minha voz é totalmente fina e masculina e isso me deixa inseguro) Eu poderia pedir ao médico pra me receitar testosterona? Sou muito inseguro com tudo isso e de uns tempos pra cá me sinto cansado, fraco e sem libido nenhum
- Já fazem mais de 5 anos que operei o apendice e sinto dores abdominais e queimação na barriga acho que seja na bexiga já que é quando seguro o xixi só que nem é por muito tempo,tomo água e passa alguns minutos parece que minha bexiga vai estourar e começa arder .
- No começo de setembro uma região do meu couro cabeludo ficou vermelha, levemente inchada, sem cabelo e com coceira intensa. Quando percebi o problema o local já não estava mais inchado e nem coçava, mas ainda estava vermelho. Então, comecei a usar uma pomada antifúngica e a vermelhidão sumiu.…
- Não tenho mas a visicula posso tomar suco de cenoura com limão?
- Oque pode ser a presença de sangue oculto nas fezes?poderia ser da gastrite?
- É possível colocar piercing novamente no umbigo com fibrose de perfuração anterior? Externamente não está feio, sinto somente a dureza da fibrose interna, o furo já está fechado.
- Como fica a cicatriz após drenagem pra tira a espinha , e normal né 1 semana quando passo a mão senti a espinha bem pequena ainda a região pouco inchada ? O corativo saiu a metade será que infeccionou de novo ? Não estou sentindo dor
- Vi médicos dizendo que o hipoclorito não é eficaz contra o toxoplasma Minha dúvida é se o Quaternário de amônio é eficaz contra o toxoplasma no caso de desinfecção de ambientes e sola de sapato por exemplo Não tenho anticorpos e estou com muito medo até de levar minha cachorrinha pra passear…
- Estou com um zumbido há uns 4 meses fui no otorrino e fiz exames a audição está normal , mas ele notou um estralo na mandíbula, fui no especialista fez raio x da mandíbula e da Atm e disse que estava tudo normal e que ia sumir, mas a mandíbula estrala o tempo todo e zumbido não sumiu , e estou…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.