Meu ciclo menstrual começou com muita dor abdominal,uma dor diferente dos demais,dor aguda , fluxo i
1
respostas
Meu ciclo menstrual começou com muita dor abdominal,uma dor diferente dos demais,dor aguda , fluxo intenso de cor vermelha claro ,no segundo dia saiu alguns pedacinhos estranhos, e tá com muita odor, o que fazer ?
Olá. o ideal é ser avaliada presencialmente por um ginecologista o mais breve possível, para descartar uma possível infecção no útero.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.