Meu dente do ciso está nascendo as vezes ele sai sangue, principalmente quando beber água gelada, é
Meu dente do ciso está nascendo as vezes ele sai sangue, principalmente quando beber água gelada, é normal?
7 respostas
Podem acontecer sangramentos qdo a gengiva se rompe durante a erupção do dente. Vc deve manter bem.eescovado e limpo o local para manter uma infeção. É bom fazee um rx panorâmico para verificar a posição do dente e se a erupção ocorrerá naturalmente.ou se o dente está inclinado, impactado , sendo necessária a cirurgianparabremocao do mesmo.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Ao nascer o dente do siso, uma inflamação local pode ocorrer, o que causaria o sangramento. No entanto, este sangramento não deve perdurar por muito tempo. Se o sangramento ou a dor persistirem por mais de 1 semana, você deve consultar seu dentista. Água gelada não deveria causar sangramento... pelo contrario, diminuir o sangramento.
Complementando os colegas acima, é importante definir o diagnóstico o mais breve possível, pois caso contrário essa condição poderá evoluir para um processo inflamatório ou infeccioso. Procure um especialista.
completando os colegas, inicialmente um rx panorâmico e um atendimento profissional se faz necessário para avaliar melhor sua queixa.
Pode acontecer sangramentos quando um dente está nascendo. Mas sempre precisará de uma avaliação do Dentista para saber se há algo errado, por exemplo uma inflamação, ou não. O dente do Siso como vem muito tarde, pode acarretar mais problemas que os outros e geralmente necessita ser extraído, por isso é necessário um Dentista fazer um diagnóstico preciso.
Perguntas semelhantes
- Posso ficar uma semana com o bráquete descolado?
Olá, tudo bem? Sempre escovei meus dentes no que chamam de movimento bolinha, meu dentista nunca dis
Então eu fui recomendada a realizar bochechos com 0,5% de fluoreto de sódio até acabar o manipulado
Boa tarde Doutor(a), recentemente retirei um dente com cárie profunda que teve um abcesso, retirei e
O dentista me passou bochechos diários, antes de dormir com a solução de 0,5% de fluoreto de sódio,
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.





