Meu dente está sensível e a gengiva sangra quando escovo, mas somente nessa área. O que fazer?

7 respostas
Meu dente está sensível e a gengiva sangra quando escovo, mas somente nessa área. O que fazer?
Provavelmente está com uma gengivite. Mas para se ter certeza, deve fazer um Rx e consulta com especialista. Enquanto não puder ir ao consultório, faça bochechos de água oxigenada 10vol. Diluída em água e use periogard solução para bochechos, 2xao dia

Existem possíveis diagnósticos, para uma melhor precisão, é necessário passar por avaliação clínica.

Espero ter ajudado!
Dra. Ariane C Miranda
Sugiro agendar um avaliação para que possamos detectar o ocorrido e tratar de forma adequada, provavelmente está com uma gengivite, porém necessário identificar a origem para tratar corretamente, qualquer dúvida pode me chamar no whatsapp que consta no meu perfil para que possamos conversar e eu possa te orientar melhor.
Grande abraço e aguardo seu contato
Possivelmente é gengivite. É necessário uma avaliação clinica para diagnosticar exatamente porque está ocorrendo? Ms escovação? Presença de tártaros? Uso de algum remédio que como efeito colateral. Agende uma consulta
Abs
Olá, pode ser gengivite. Por enquanto, use escova macia, cabeça pequena e faça movimentos de 45°entre a gengiva e o dente. Esse for gengivite, em 4 -5 dias, usando o dental e escovando corretamente, o problema resolve. Assim que possível, consulte um profissional.
Procure um Periodontista( dentista especialista em gengiva.
Procurar um dentista ou um especialista em periodontia.