Doenças da gengiva - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - doenças da gengiva

Encontre um especialista na sua cidade:
Ana Cristina Pesquero

Ana Cristina Pesquero

Dentista

Goiânia

Mauricio Sampaio Abreu Leite

Mauricio Sampaio Abreu Leite

Dentista

Salvador

Antonio Tadeu Costa Oliveira

Antonio Tadeu Costa Oliveira

Dentista

Corumbá

Alisson Monteiro Vilela

Alisson Monteiro Vilela

Dentista

Contagem

Diana Rodrigues

Diana Rodrigues

Dentista

Colatina

Daniela Francesquini

Daniela Francesquini

Dentista

Barretos

Perguntas sobre Doenças da gengiva

Nossos especialistas responderam a 26 perguntas sobre Doenças da gengiva

Se você teve perda óssea significativa, mais de dois terços do osso alveolar que recobre a raiz, certamente você também perdeu os ligamentos periodontais (fibras que ligam o dente ao osso e tem…
4 respostas


Provavelmente está com uma gengivite. Mas para se ter certeza, deve fazer um Rx e consulta com especialista. Enquanto não puder ir ao consultório, faça bochechos de água oxigenada 10vol.…
7 respostas


Olá! Sugiro procurar um cirurgião dentista a fim de ser examinada, preferencialmente um especialista em Periodontia, pois é a especialidade que mais tem capacidade de te ajudar.
Há diversas…
4 respostas

Especialistas falam sobre Doenças Da Gengiva

A saúde das gengivas e fundamental para todos e para o sucesso do tratamento em todas as especialidades. Apos o exame clinico inicial, aplicamos o ultrasson para remoção do tártaro supra-gengival, depois fazemos o alisamento e Profilaxia com remoção das manchas externas ( cafe, fumo, vinho etc..), a aplicação do Fluor e fundamental para a prevenção de caries dentarias. a revisão e fundamental de 6/6 meses ou de 4/4 de acordo com cada caso.

Quais profissionais tratam Doenças da gengiva?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.