Doenças da gengiva - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - doenças da gengiva

Flávio De Paiva Medeiros

Flávio De Paiva Medeiros

Dentista

Varginha

Tamirys Couto

Tamirys Couto

Dentista

Niterói

Elisa Grillo

Elisa Grillo

Dentista

Brasília

Sabrina Guimarães

Sabrina Guimarães

Dentista

Belém

Andrea Vieira Laercio Pontes

Andrea Vieira Laercio Pontes

Dentista

Fortaleza

Perguntas sobre Doenças da gengiva

Nossos especialistas responderam a 45 perguntas sobre Doenças da gengiva

Se você tem retração gengival com uma marca parecida com uma afta, mas sem dor, é importante consultar um dentista para verificar. Não dá para dizer se é caso de cirurgia sem um dentista ver…

Quando tem a presença de fístula,o dente não dói mesmo porque o pús da infecção vai saindo através dela.Mas isso não quer dizer que você não tenha que correr e tratar esse dente,pois sem perceber,você…

Não é normal.Procure um profissional para te avaliar.Precisamos fazer um exame clínico e uma radiografia,para verificar como está o canal do seu dente e o seu osso abaixo da gengiva.Somente com…

Especialistas falam sobre Doenças Da Gengiva

A saúde das gengivas e fundamental para todos e para o sucesso do tratamento em todas as especialidades. Apos o exame clinico inicial, aplicamos o ultrasson para remoção do tártaro supra-gengival, depois fazemos o alisamento e Profilaxia com remoção das manchas externas ( cafe, fumo, vinho etc..), a aplicação do Fluor e fundamental para a prevenção de caries dentarias. a revisão e fundamental de 6/6 meses ou de 4/4 de acordo com cada caso.

Quais profissionais tratam Doenças da gengiva?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.