Meu desmame de gardenal de 100 mg para 50 tive 2 crises muito feia sensação desmaio morte tremedera
2
respostas
Meu desmame de gardenal de 100 mg para 50 tive 2 crises muito feia sensação desmaio morte tremedera acelerado isto é normal?
Olá! A redução do fenobarbital (Gardenal) pode causar sintomas importantes, especialmente quando feita de forma relativamente rápida.
Durante o desmame, algumas pessoas podem apresentar tremores, sensação de desmaio, coração acelerado, ansiedade intensa e mal-estar, mas também pode haver aumento do risco de crises epilépticas, mesmo em pacientes que estavam controlados.
Por isso, qualquer piora após redução do Gardenal deve ser avaliada com cuidado, e o esquema de desmame costuma precisar ser individualizado e gradual.
Em situações como essa, é importante discutir o ocorrido com o médico que te acompanha antes de novas reduções ou ajustes na medicação. Espero ter ajudado.
Durante o desmame, algumas pessoas podem apresentar tremores, sensação de desmaio, coração acelerado, ansiedade intensa e mal-estar, mas também pode haver aumento do risco de crises epilépticas, mesmo em pacientes que estavam controlados.
Por isso, qualquer piora após redução do Gardenal deve ser avaliada com cuidado, e o esquema de desmame costuma precisar ser individualizado e gradual.
Em situações como essa, é importante discutir o ocorrido com o médico que te acompanha antes de novas reduções ou ajustes na medicação. Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, o desmame pode estar sendo feito de forma muito acelerada. Busque auxilio de um neurologista caso ainda não tenha. Fico a disposição para auxiliar nesse processo. Entre em contato com minha equipe. Att, Érico Induzzi
Perguntas relacionadas
- Tomo o fernobabital a muito tempo , tenho 30 E estava querendo engravidar. Meu médico passou o lecza 750 ,tomei por 4 meses e desistir da ideia de engravidar. Voltei a tomar o fernobabital 100g tem algum problema?
- Olá bom dia Gardenal dá perda de memória? Estou tomando e estou perdendo a memória Mas tomo também sertralina Qual desses remédios pode estar prejudicando minha memória?
- Tomei gardenal por umas duas semanas e parei uns três dias estou tendo sintomas de desespero parece que perdi um parente tenho crises de ansiedade aperto no peito de desespero pode ser porque eu parei de tomar o remédio?
- Eu tomo Gardenal todo dia.mais não tenho crise covulsiva a um tempo, teria algum problema experimentar um Viagra pela primeira vez ,
- Se eu tomar fenobarbital 10 horas da noite que é o horário regulamentar que eu tomo diariamente, se eu tomar a primeira vez tadafila às 11 horas estou ocorrendo algum risco ou é normal
- Tomei gardenal durante 20 anos, dos 8 aos 28 anos. Gostaria de saber quais sequelas posso ter.
- Meu filho toma três medicações e todo mês ele tem uma convulsão muito forte demora pra passar tenho que lavar no pronto socorro lá ele toma três doses entra venal pra passar é normal?
- Bom dia, o meu sobrinho de 1 ano tomou 2 doses de 18 gotas hoje quase no mesmo horário, tem algum risco ou perigo?
- Eu Tou em um tratamento tomando Gardenal a 2 anos posso tomar bebidas alcoólicas?
- Minha filha toma gardenal ,ela tomava pela manhã e n sentia nada aí a neuropediatra pediu para mudar o horário para noite aí quando ela toma agora sente uma dor de cabeça
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 239 perguntas sobre Gardenal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.