Meu esposo, está com Neuroma de Morton no pé direito... O ortopedista disse para ele procurar um es

4 respostas
Meu esposo, está com Neuroma de Morton no pé direito...
O ortopedista disse para ele procurar um especialista...
Eu gostaria de saber qual é o especialista?
Obrigada
Seria um Ortopedista e especialista em pé e tornozelo. Pode ser necessária cirurgia mas atualmente realizou a desnervação, ou a destruição desse neuroma através do uso de radiofrequência. Ou seja, não existem cortes, apenas a picada de uma pequena cânula ( uma agulha um pouquinho maior) no pé

O profissional médico mais capacitado para acompanhar o seu caso, seria um ortopedista especialista em pé e tornozelo.
Ortopedista. O melhor a se fazer no seu caso é marcar uma consulta para através do exame físico e de exames de imagem chegarmos a um diagnóstico correto e assim tratarmos corretamente. Marque uma consulta!
Neuroma de Morton deve ser tratado por otopedista, que, dependendo da queixa pode ter tratamento cirúrgico para sua ressecção / extirpação. Agende sua consulta para melhor tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 400