Meu esposo tem toxoplasmose com cicatriz em no olho esquerdo, de um tempo pra cá mal enxerga com ess

1 respostas
Meu esposo tem toxoplasmose com cicatriz em no olho esquerdo, de um tempo pra cá mal enxerga com esse olho, já o olho direito não tem a toxoplasmose mas precisa de 1.7 graus pra enxergar melhor, não pode usar óculos, pode usar uma lente
somente no olho direito pra enxergar melhor?
Olá, a princípio neste caso pode usar lente de contato apenas no olho direito, ou usar óculos que tenha grau no olho direito e seja contrapeso no olho esquerdo.
Para ter certeza é essencial perguntar ao seu médico oftalmologista durante consulta.

Att,
Dr. Lucca Ortolan Hansen
Médico Oftalmologista

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.