Meu exame de Anticorpo anti-tpo deu 0,83 ui, ele está normal? A médica pediu devido ao exame de horm
2
respostas
Meu exame de Anticorpo anti-tpo deu 0,83 ui, ele está normal? A médica pediu devido ao exame de hormônio tireoestimulante ter dado alterado 10,10.
Os outros estão normais
Os outros estão normais
Olá. É importante saber o valor de referência desse laboratório para saber se o anticorpo está negativo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ela pediu porque uma das causas de Hipotireoidismo é autoimune (nesse caso o anti tpo poderia estar aumentado). Mas a conduta não muda, que é a reposição com a levotiroxina.
Perguntas relacionadas
- O especialista de joelho me indicou cirurgião após diagnóstico da ressonância de sinais de rotura de ligamento cruzado anterior e má formação de fibras ptoximais. Falei que estou com instabilidade. Como sou autônomo, qual o tempo de recuperação pra começar a dirigir. Sou transportador escolar.
- bom dia! Meu EEG resultou em "distúrbio epileptiforme difuso, máximo em regiões frontais". Ainda aguardo o resultado da RM do Crânio, mas quais as possiveis doenças que podem ser consideradas com esse laudo?
- Tenho 30 anos e apresento um grau de 10 escoliose, quero saber se dá pra fazer uma cirurgia?
- Tive relação sem preservativo com minha parceira, logo em seguida ela tomou a pilula do dia seguinte, porém, depois de uns cinco minutos tivemos uma relação novamente, a pilula tomada anterior cobre as duas relações? Ou é necessário tomar outra?
- Moderada dilatação compensatória da cavidade ventricular, notando-se cateter de derivação introduzido na região parietal posterior à direita, com a extremidade distal ao septo pelúcido. O que isso significa?
- Porque sempre volta de novo a candidíase depois de uma semana tomando o fluconazol?
- Estou tomando desventag 100 mg ,e inibiu totalmente o meu choro,eu sinto a tristeza masca lágrima não sai ,isso e normal?
- Pode tomar puran t4 cedo e depois voltar a dormir sem ter tomado café da manhã após a tomada do puran???
- Depois de 40 dias de cirurgia de catarata sinto tipo um corpo estranho no olho hora Sim,hora não,e dor hora sim hora não na testa,é normal?
- Estou usando o Aerolin de hora em hora e não estou melhorando . Que especialista devo procurar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.