Meu exame de CA 125 o resultado deu 95. Devo-me preocupar com esse resultado?
1
respostas
Meu exame de CA 125 o resultado deu 95. Devo me preocupar com esse resultado?
Este exame não pode ser avaliado isoladamente, vai chamar atenção ou não a depender do seu quadro clínico e outros exames.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tive um aborto no dia 17 e terminou o sangramento no dia 26 me envolvi no dia 28 e no dia 4 posso estar grávida?
- Tive relação dois dias antes do meu período fértil , eu posso engravidar?
- Eu queria saber porque o neovlar começa fazer efeito de quatorze dias a um mes
- Fiz o tratamento de sífilis vdrl 1/256, comecei dia 28 de junho no total três sessões de benzetacil. Refiz o teste dia 04 de agosto e 05 de setembro o vdrl esta 1/128. Eu ainda estou transmitindo ? Tive relação anal sexual sem camisinha!
- Se tratar o problema na coluna, a amiloidose tende a diminuir?
- Fiz histerectomia somente a retirada do útero há 18 anos atrás e o médico me disse que não teria menopausa, mas há dois anos comecei com calores a noite, nervosismo, depressão, quedas de cabelo e dores nas juntas, gostaria de saber se estes sintomas podem ser da menopausa
- Ola bom dia sofri um acidente e lesionei a l6 l7 l8 ja tem 7 meses da cirurgia, sinto as pernas, dor radiando . Como proceder?
- Fiz cirurgia da apêndice nível 1, já estou em casa, faz três dias, só agora começou as náuseas e vômitos é normal?
- Posso engravidar mesmo fazendo o uso do excitalopram de 10mg??? Ou preciso parar pra poder gestar meu bebê? Tenho medo de fazer mal para o feto??
- Olá estou em terminal de tratamento de hanseníase e sinto dores é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.