Meu exame de sangue deu alteração. mesmo assim minha doutora autorizou uso do roacutan, mas no mesmo
1
respostas
Meu exame de sangue deu alteração. mesmo assim minha doutora autorizou uso do roacutan, mas no mesmo dia descobri que tenho pedra na vesícula, posso começar a tomar mesmo assim?
Sim, pode.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz uma tomografia e deu Doença diverticular dos colons sem sinais inflamatório atuais.É grave ? Tem cura ? É um caso cirúrgico?
- Olá boa noite. Minha glicemia está 60 em plena 4 horas da tarde. Tomei café com açúcar pela manhã almocei chupei várias jabuticaba e tomei café com açúcar parte da tarde e mesmo assim está 60. Isso é normal???
- Fiz o teste de Hiv após 24 dias da exposição, e deu negativo. Posso confiar?
- Anticorpo Anti-gad:1310,3 UI/mL,me explique sobre este valor é muito alto?
- Tive 3 paralisia facial em 3 gestações a mais severa foi a última que ficou com bastante sequelas, pois tive herpes zóster no nervo trigêmeo, tem algo que possa fazer , cirurgia ou tratamento pra amenizar as sequelas?
- Eu tenho nanismo devo fazer exames para pegar um laudo médico ? Ou não precisa realizar exames pra pegar um laudo médico que comprove minha deficiência ?
- Quero saber se chega a doer qdo tem sopro na veia carótida?
- Fiz a Cirurgia de Cisto pilonidal Faz 7 dias E tá saindo um Pouco de Pus é Normal
- Olá estou tomando certralina, a 2 meses,engordei 4 kg, é normal?
- Meu filho de dois anos não consegue esticar o polegar por completo.o chamado polegar no gatilho que fazer? ,tem cirurgia
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.