Meu exame de urina deu urato de amorfos ++++.isso é grave? O que devo fazer?

2 respostas
Meu exame de urina deu urato de amorfos ++++.isso é grave? O que devo fazer?
Isso não é grave não. Pode significar que tenha cálculo (pedra) nos rins! Procure um médico de família ou clínico geral ou urologista, eles poderão avaliá-la e orientá-la.

Não é grave. Pode ser porque sua urina está muito ácida. VocÊ pode aumentar a ingesta de líquidos, diminuir o sal, e comer muita cenoura!
Seria bom repetir o exame em 3 meses.