Meu exame deu shbG 28 nmol/L Total 3 ng/dL Livre 2,0 pmol/L É normal? Sinto desânimo e baixa libi
2
respostas
Meu exame deu shbG 28 nmol/L
Total 3 ng/dL
Livre 2,0 pmol/L
É normal? Sinto desânimo e baixa libido além de dores de cabeca
Total 3 ng/dL
Livre 2,0 pmol/L
É normal? Sinto desânimo e baixa libido além de dores de cabeca
Olá! Como vai?
No seu caso, é importante que faça acompanhamento periódico e regular com endocrinologista, para ajuste e controle adequados. Com os medicamentos mais modernos podemos oferecer ao paciente excelentes resultados.
Estou à disposição. Muito obrigado por sua pergunta.
Dr. Antonio Fontanelli
Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes Regional São Paulo
Ex-Presidente do Comitê Científico de Endocrinologia e Metabologia da Associação Paulista de Medicina.
No seu caso, é importante que faça acompanhamento periódico e regular com endocrinologista, para ajuste e controle adequados. Com os medicamentos mais modernos podemos oferecer ao paciente excelentes resultados.
Estou à disposição. Muito obrigado por sua pergunta.
Dr. Antonio Fontanelli
Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes Regional São Paulo
Ex-Presidente do Comitê Científico de Endocrinologia e Metabologia da Associação Paulista de Medicina.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, esse valores estão normais no paciente do sexo feminino. Att
Perguntas relacionadas
- 0,5 é o mesmo que 20/40 e 0,8 corresponde a 20/20?
- Estou de 26 semanas e a dentista me passou nimesulida, pois minha gengiva está muito inchada. Tem problema ?
- A anemia pode deixar a voz fraca?
- Quanto tempo demora para curar as erosões na parede do estômago, causada pela H. pilory?
- Quanto tempo demora para curar as erosões na parede do estômago, causada pela H. pilory?
- Tenho 36 anos e meu exame de TSH deu 9,300 não estou gestante. Sinto muito sono e não consigo me concentrar em nada, mesmo dormindo o maximo que posso me sinto sempre cansada. tomo remédio para depressão e para enxaqueca. será que tem relação? Estou preocupada e a consulta com a médica é só daqui…
- Fiz uma cirurgia, hérnia inguinal BI lateral e uma umbilical, faz 17 dias e estou sentindo bastante dor ainda, tomei tramadol e toragesc somente por uma semana após a cirurgia, é normal? Amanhã seria meu retorno com o cirurgião, mas infelizmente e testou positivo para COVID, não sei oq fazer
- Boa tarde! Fui diagnosticado com crise de ansiedade, fui ao psiquiatra e fui receitado ansitec 10mg 2 vezes ao dia e o desventag 50mg uma vez pela manhã. Tomando esses medicamentos juntos provoca alguma reação?
- Holter está piscando amarelo é normal? aparelho não é digital digital como saber se está funcionando normal?
- Eu passei 2 anos sem menstruar. E agora eu estou tomando xerelto, pois eu estou com trombose e a minha menstruação desceu e já está com 10 dias que eu estou menstruada , o que eu faço pra menstruação ir embora?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.