Meu filho de 5 anos não come comida (arroz, feijão, carne..) somente mamadeira e biscoito. Devo leva
2
respostas
Meu filho de 5 anos não come comida (arroz, feijão, carne..) somente mamadeira e biscoito. Devo levar ele a um pediatra ou outro especialista?
Inicialmente ao pediatra que, conforme avaliação, encaminhará a um especialista se necessário.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Sim, o seu pediatra pode acompanhar e orientar sobre a alimentação do seu filho.
Perguntas relacionadas
- Olá, a alguns meses venho me deparando com muitos pensamentos ruins, pensamentos de que querem me matar ou matar alguém da minha família, e isso me atormenta muito, as vezes fico sem força até para levantar da cama, pois o medo e a indisposição me consome, por favor, se alguém puder me responder algo…
- Minha bebê tem um mês posso usar o lacrifilm? Pos o olho dela so vive lagrimejando e remelando
- Estou fazendo tratamento da candidíase e acabei ficando menstruada, porém minha herpes genital atacou, como devo fazer, continuar aplicando a pomada e tomando o aciclovir durante os 10 dias, mesmo estando menstruada?
- Olá! Meu filho tem 13 anos está com 1.74m mas não começou a ter pelos pubianos e nem teve aumento no tamanho do pênis. Já levei ao medico algumas vezes desde os 7 anos de idade pois achava o tamanho do pênis pequeno, mas disseram que estava normal.. devo me preocupar ?
- Fiz rinoplastia e septoplastia a 10 dias. Estou limpando com soro e usando uma pinça para tirar as crostas de sangue que ficam dentro do nariz. Hoje, quanto tirei a crosta, acabei arrancando um fiozinho amarelo. É um fio absorvível? Devo me preocupar?
- Meu esposo sofreu um traumatismo craniano, e bateu a parte pronta da cabeça, teve um edema cerebral, e está com amnésia, mentalidade de uma criança de 12 anos. Quanto tempo em média demora para o cérebro voltar ao normal, e as memórias se restabelecerem.
- Fiz abdominoplastia a 2 anos e 7 meses, estava tudo normal até umas 2 semanas, sinto um desconforto no umbigo (tipo de dor fraca), e uma sensação de inchado no baixo ventre, está bem rigido, uma sensação muito ruim. Agendo uma consulta com clínico geral ou o cirurgião ?
- Beijei uma pessoa aleatória (desconhecida) é possivel eu ter hpv 16 oral assintomático e câncer em menos de 1 ano ??
- Desde quando comecei a fazer uso da quetiapina para insonia, observei alteração nos meus exames de colesterol, problema que até então eu nunca tive, gostaria de saber se há alguma ligação? Estou tomando 50mg
- coloquei um brinco no lóbulo da orelha há dias, hoje tinha uma secreção bastante amarelada/esverdeada que tinha virado crosta mas não apresenta vermelhidão, nem muita dor, nem inchaço e nem mal cheiro nessa secreção, tem risco de ser infecção?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.