Meu filho fez dois exames de raio x com espaço de 5 meses, no primeiro apareceu tenue na base pulmon
1
respostas
Meu filho fez dois exames de raio x com espaço de 5 meses, no primeiro apareceu tenue na base pulmonar, já no segundo apareceu tenue velamento na base pulmonar, o que pode ser? Ele tem adenoides e amigdalas grande tem alguma coisa a ver?
Pode ser apenas sequelas e foram laudadas de forma diferente, por examinadores diferentes. Logo, não necessariamente é uma doença, porém se há sintomas, ele deve ser avaliado presencialmente. O mais provável é que não tenha relação com as adenoides e amigdalas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu rx de torax deu como resultado: Microcalcificacao bihilares e ectasia aórtica. O q significam tais resultados? Isso é grave,há tratamento? Obrigada desde já.
- Pulmões expandidos sem sinal de lesão em atividade
- Fiz um raio x do tórax por conta de dores no peito e nas costas e as vezes falta de ar. O resultado foi esse: Não ha evidência de lesão pleuropulmonar evolutiva Coração e vascularização pulmonar dentro dos limites da normalidade. Está normal?
- Fiz o raiox deu pulmonares bem expandidos e com transparência e vascularidade conservadas oq isso q dizer
- Boa tarde, estou tratando uma TB, e meu r-x acusou ( Valamento Pulmonar) O que é?
- Pulmões normoexpandidos, sem evidências de lesões pleuropulmonares apreciáveis ao método. Seios costofrênicos livres. Mediastino centrado. Silhueta cardíaca conservada. Estrutura óssea visível íntegra Está tudo bem?
- Fiz um raio X e veio com este resultado " Pulmões pouco expandidos e com acentuação do interstício peribroncovascular na base direita. Ausência de consolidações" , o que significa?.
- qual o tratamento para pulmão expandido? alem da falta de ar, cansaço exessivo, o que pode ocorrer de consequencia ?
- O q quer dizer pulmões expandidos com infiltrado na periferia do pulmão direito?
- Meu raiox de torax deu opacidade na metade superior do pulmão direito, de aspecto atelectásico. O que significa, alguma anormalidade?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 23 perguntas sobre Hiperventilação
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.