Meu filho fez um raio X e a pediatra disse que ele está com broncopneumonia, ele tem tomado remédios
3
respostas
Meu filho fez um raio X e a pediatra disse que ele está com broncopneumonia, ele tem tomado remédios a 19 dias e ainda tosse, posso fazer um exame de sangue nele pra ver se ele está melhorando?
A Medicina tem de ser Medicina de Precisão. Não adianta ir tomando remédios e fazendo exames à revelia. Há necessidade de procurar um especilaista em patologias respitatórias e fazer exames comnplementares de diagnóstico para saber o que ele tem. Não está recomendado exame de sangue.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Antes de fazer qualquer exame de sangue por conta própria recomendo que retorne ao pediatra para uma nova avaliação, pois pode estar ocorrendo resistência bacteriana aos antibióticos já utilizados ou outra complicação decorrente da pneumonia
Neste caso o exame de sangue não nos ajudará muito... seria necessário uma nova avaliação clinica- ausculta pulmonar- para avaliar necessidade de troca de antibiótico ou se não é uma tosse alérgica ou ainda assim se não é uma crise de chiado
Especialistas
Perguntas relacionadas
- estou com soluços constantes ha varios dias;; ja tomei amplictil mas continuo com; soluços; O que fazer .
- Boa noite! Recentemente meu filho ficou 20 dias internado com pneumonia, e a saturação dele até então estava baixa ,após o tratamento a saturação dele estabilizou acordado mais dormindo tem dia q fica 94 ,95 mais tem dia q fica do 90 a 93 ...é normal
- É possível que alguém após 20 anos do tratamento da bronquite ter odor/mau ao respirar?
- Eu estou com uma dor no meio dos seios. Uma tosse seca , querendo ficar com falta de ar , e a dor no meio dos seios é como se tiveste um peso . O que poderia ser ?
- Boa noite. Tenho 28 anos 67kg e aparentemente saudável! saturação 72% por 8 minutos durante o sono, isso é normal?
- Qual exame faser,para saber quanto devo saturar(tenho dpoc)
- Meu filho está com a saturação ótima tudo ótimo porque ainda não deu alta?
- Oq posso fazer pra curar esse cheiro ruim na respiração?
- A parada cardiorrespiratória ´´e causada por saturação muito baixa? Se for, qual valor mínimo que oferece o risco?
- Quais os risco de um paciente com saturação baixa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 59 perguntas sobre Doenças respiratórias
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.