Meu filho nasceu com hidrocefalia e mielomeningocele, porém tem pouquíssimas sequelas da mielo anda
Meu filho nasceu com hidrocefalia e mielomeningocele, porém tem pouquíssimas sequelas da mielo anda normalmente. Mas a hidro provocou um atraso mental associado a um autismo e epilepsia. Hoje tem 11 anos de uns dias para cá tem chorado muito e vomitado em jato e falta de apetite. Entretanto não sabe explicar a dor. Posso ser algum problema com a válvula?
1 resposta
Pode ser uma disfunção da derivação sim! O ideal é levá-lo para uma avaliação pelo neurocirurgião que o acompanha. Por vezes o sistema de derivação pode apresentar defeitos que o façam funcionar de maneira intermitente levando seu filho a apresentar períodos de normalidade intercalados com esses sintomas que descreveu. A certeza só será obtida após uma detalhada e minuciosa avaliação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde, tenho fibromialgia e sinto muitas dores desde a cervical ate a lombar. Fiz uma r
Hoje faz 28 dias que fiz a Derivação Lombar peritoneal com válvula regulável, porém quando fiz foi p
Olá gostaria de uma opinião sincera de vocês . Tenho 30 anos, fiz 2 cirurgias de coluna devido espon
Tenho parkinson, faço pilares, dança, fisioterapia e procuro fazer minhas tarefas na rua, geralmente
Fiz a descompressão medular a 3 meses, devido a siringomielia idiopática, retorno ao neurocirurgião
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

