Meu filho tem 1 ano e 11 meses, estava com dor de garganta, tomando amoxicilina a 3 dias, quando começou
Meu filho tem 1 ano e 11 meses, estava com dor de garganta, tomando amoxicilina a 3 dias, quando começou a inchar gengiva e sangrar. Retornei ao pediatra q mandou continuar antibiótico e receitou Gingilone. Quanto tempo normalmente este tratamento tem resultado? Tenho impressão que não esta melhora
2 respostas
Nesta faixa etária a ocorrência de amigdalite bacteriana não é comum. O inchaço e sangramento gengival podem estar relacionados à alergia a medicação ou até mesmo a um quadro viral da orofaringe. É necessária reavaliação por um especialista.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


