Meu filho tem 4 aninhos e está com linfonodos no pescoço já vai fazer 1 ano, e não some, já teve gri
2
respostas
Meu filho tem 4 aninhos e está com linfonodos no pescoço já vai fazer 1 ano, e não some, já teve gripes e resfriados e sarou, mas nada de sumir. O que devo fazer, procurar um hematologista? Pediatra e pedir os exames de check up? Estou muito preocupada, pq sou acompanha pelo SUS e o clínico geral só diz que é normal. O que devo fazer?
A causa mais comum a ser investigada é infecção presente ou passada.
Penso que o pediatra pode iniciar a investigação e se ele ver necessidade do hematologista avaliar , seu filho será encaminhado
Penso que o pediatra pode iniciar a investigação e se ele ver necessidade do hematologista avaliar , seu filho será encaminhado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite!! O surgimento dos linfonodos é um processo bem comum pós viral. Se não incomoda e nem cresce, ficamos mais tranquilos… pode levar anos para regredir ou nunca regredir também, desde que permaneça sem sintomas nem cresça. De toda forma, outras causas além da viral podem ser o motivo… vale à pena uma avaliação.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.