Meu filho tem 5 anos, e apenas um testiculo dele desceu o ano passado, por nao saber se era normal,
Meu filho tem 5 anos, e apenas um testiculo dele desceu o ano passado, por nao saber se era normal, deixei passar. Sera que meu filho tera infertilidade por isso?, nesse caso que so um desceu so a cirurgia resolve? Estou preocupada, ja marquei pediatra, mais minha cidade é pequena e nao temos especialistas. Como devo proceder quanto ha isso?
2 respostas
Olá, Você precisa encaminha-lo para um Urologista pediátrico. Ele precisa operar o outro testículo que não desceu ainda. Quanto a fertilidade, caso o testículo descido esteja viável e funcionalmente normal, pode ter sua fertilidade mantida.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde! Tudo bem? Realizei a Postectomia + Frenuloplastia há 20 dias e, com 15 / 16 dias, acabei
28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Fiz vasectomia recentemente, e no exame de espermograma deu zerado, só que eu deixei cair um pouco n
Boa noite! Tenho 24 anos, sou solteiro e não tenho filhos. Tenho interesse em realizar uma vasectomi
Iniciei o PEP 70 hrs após a possível exposição. Vou realizar o teste hiv 4 geração elisa 1 dia após
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


