meu filho tem 8 anos e em 1 ano aumentou 2 grau esta usando 4 graus em cada olho devo me preocupar porque

meu filho tem 8 anos e em 1 ano aumentou 2 grau esta usando 4 graus em cada olho devo me preocupar porque esse aumento tão rapido?

1 resposta


A miopia é progressiva até o fim da puberdade e não há o que fazer para "frear" a progressão. Geralmente se investigarmos a família encontraremos parentes próximos também míopes. O que oriento é que você tenha um bom oftalmologista para poder orienta-la com relação as condutas futuras. Abraços,

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.