Meu marido parou com o remédio Amitriptilina mas tem muita dor de cabeça e insônia isso passa ou

Meu marido parou com o remédio Amitriptilina mas tem muita dor de cabeça e insônia isso passa ou continua por muito tempo?

2 respostas


Olá Esse medicamento deve ser usado sob orientação médica. Existem outras causas de insônia e de dor de cabeça. Inclusive ele pode estar apresentando uma recidiva do quadro para o qual estava tratando.

Dr. Rafael Simões

Dr. Rafael Simões

Psiquiatra

Belo Horizonte

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Possivelmente ele estava bem pois a Amitriptilina estava tratando a cefaléia (dor de cabeça) e auxiliando no sono. Talvez seja interessante retomar o uso em dose mínima necessária.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.