Meu marido toma sertralina há muito tempo, mas de um tempo p cá ele tem tido confusão mental, sente
3
respostas
Meu marido toma sertralina há muito tempo, mas de um tempo p cá ele tem tido confusão mental, sente fraqueza muscular, será efeito da sertralina?
Geralmente não, sugiro uma avaliação clinica/psiquiátrica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, como esta em uso da sertralina ha muito tempo e esses sintomas so surgiram agora, nao me parece ser efeito colateral da medicação.
Além de avaliar possivel manutenção dos sintomas ansiosos, tambem e importante excluir causas clinicas.
Espero ter ajudado.
Além de avaliar possivel manutenção dos sintomas ansiosos, tambem e importante excluir causas clinicas.
Espero ter ajudado.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psiquiatria - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Improvável. Procure um Médico clínico para descartar causas cínicas e depois um psiquiatra.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando 100mg de sertralina e 25mg de amato, posso tomar 1 taça de vinho no final de semana?
- Sertralina 50mg pode causar apito (zumbido) no ouvido?...Ou foi o início do zumbido que causou minha ansiedade ?...Pode ter relação
- Foi- me prescrita Sertalina . Será q causa habituação?
- Estou tomando sertralina a 15 dias , Nao tenho votante de conversar com as pessoas, E nesse caso eu sempre gostei muito de conversar Esse sentimento de distânciar das pessoas pode passar com tempo?
- Pode haver problemas em tomar l teanina e Sertralina ? Ou é uma combinação segura
- Boa noite,comecei a tomar sertralina de 25 cm dois meses voltei a ter ansiedade O médico aumentou para 50,como tinha de 25 fiquei tomando 2 comprimidos,mais já estou tomando de 50 há 10 dias .comecei a sentir ansiedade É normal?e também tomo amitripitilina de 25 A noite
- Estou grávida de 8 semanas tomava 150g diminuiu pra 50g tomava de manhã troquei pra noite e to sentindo agonia desespero, mal está to vomitando muito. To cm medo de ter crise de depressão ansiedade nesse período oq fazer?
- Boa Noite. Tomo Sertralina 50 mg , a minha psiquiatra indicou Ansitec para usar juntamente com a mesma, porém no início senti muita falta de apetite que até ai considero normal por ser adaptação, mas após 15 dias de usos , comecei a sentir extrema agitação, e sensação de que estava ficando…
- Iniciei hoje esses remédios Cloridrato de Sertralina é o Ansitec o a sertralina tomei apenas uma banda e eu n quero mais tomar esses remédios será q se eu parar hj tem algum problema? Por eu ter tomado apenas um vez eu quero focar na alimentação e atividades e fazer terapia sem medicação
- Quero mudar a hora de tomar a sertralina para de manhã, em vez da noite como costumo. Devo ficar um dia sem tomar e começar de manhã, ou posso tomar de noite, e no dia seguinte tomar novamente? Tomo por volta das 18h00
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3157 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.