Meu médico me receitou o transamim porque estou sangrando já vai fazer 3 semanas eu já tomei os 12 c
3
respostas
Meu médico me receitou o transamim porque estou sangrando já vai fazer 3 semanas eu já tomei os 12 comprimidos q ele passou pra mim 2 comprimidos de 8/8hrs por 5 dias e já tomei os 12 e até agora nada de estancar o sangramento o que faço?
Entendo que não esta normal , precisamos de mais dados, mas sangrar direto deve ter uma causa mais especifica; ou melhor precisamos ver se não tem miomas uterinos, polipos, adenomiose, endometriose, alteração no mecanismo de coagulacao, etcc, e assim por diante
Se nao descobrir a causa nao teremos sucesso
Se nao descobrir a causa nao teremos sucesso
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Exatamente como o professor Milton orientou. Importante realizar exames para tentar elucidar o motivo do sangramento uterino anormal. Também vale fazer uso de anti-inflamatórios para amenizar os sintomas, mas lembrando que estes medicamentos não tratam a causa do sangramento. Importante marcar consulta com seu médico para avaliar o uso de medicação e investigar as possíveis causas.
Estimo melhoras
Estimo melhoras
Se faz necessário uma reavaliação. Realizar exames para diagnóstico da causa do sangramento uterino anormal. Marque retorno em seu médico.
Perguntas relacionadas
- Estou usando ácido tranexamico pra melasma Posso tomar vinho ?
- Estou tomando ácido tranexamico para o rosto posso tomar cerveja sem álcool?
- Tem 4 dias fazendo o uso de trasamin mas a menstruação não diminuiu continua saindo coágulo o que fazer
- E normal ter o sangramento muito forte e cólica após tomar tomar o transamin injetável
- Meu marido sente uma dor do lado esquerdo dos quadros. Como se fosse pontada. Já fez uma tomografia. Porém, não tinha nada. O que fazer?
- Tenho SOP, e estou com sangramento,tem mais de 20 dias. Tomei o transamim ,diminuiu mais,porém ainda não parou. O que posso fazer? Estou com medo de uma anemia
- Coloquei Diu de cobre, faz 7 meses, meu fluxo de menstruação aumentou muito, e mesmo não estando menstruada quando vou me limpar ainda sai uma borra com sangue bem levinho, é normal? Sinto uma cólica as vezes também, mesmo não estando no período menstrual
- Tenho 24 anos, nunca engravidei e sou praticante de atividades físicas. Tinha pele com muitas acnes, então usava anticoncepcional selene e tive um descontrole hormonal nos últimos meses, foram exatos 3 anos usando o medicamento. Esse descontrole causou sangramentos durante 19 dias, que só cessou com…
- Tenho diu a 8 anos ,tomei contracept faz 20 dias e ha 10 estou com um sangramento leve escuro , é normal?
- Coloquei o diu mirena tem 10 dias, e desde então ta saindo uma borra de café as vezes sangue vivo... Estou tomando transamin, mais n cessa a menstruação, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 309 perguntas sobre Transamin
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.