Meu médico passou Topiramato como auxiliar na perda de peso e controle de humor. Estou tomando pela

Meu médico passou Topiramato como auxiliar na perda de peso e controle de humor. Estou tomando pela manhã, mas está me dando muito sono. É normal dar tanto sono? Poderia tomar em outro horário? São só 25mg

2 respostas


Olá,sim,é um dos possíveis efeitos colaterais,poderia tentar sim tomá-lo à noite. Atenciosamente,

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Sim, o uso de topiramato pode causar sono, principalmente no início do tratamento. Usualmente o topiramato pode ser tomado à noite para reduzir este sintoma. Converse com seu médico sobre essa possibilidade.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.