Meu médico passou um remedio chamado "Riss para Toc com crise de irritabilidade e agressividade! Gostaria
Meu médico passou um remedio chamado "Riss para Toc com crise de irritabilidade e agressividade! Gostaria de saber se esse medicamento é muito eficas para esses problemas? E se é normal se sentir meio que fora do ar com os primeiros dias de uso desse medicamento? Com quanto tempo irei me sentir bem?
4 respostas
Olá! Existe uma enorme oferta de medicações para tratar o TOC, porém a sua eficácia é variável porque dependerá das características individuais do sujeito àquela substância. Isso pode ocorrer como fase de adaptação do organismo ou, realmente, não funcionar bem naquele caso. O ideal é voltar ao seu médico e relatar o quadro para ele na busca de adequação e conforto alopático. Espero ter ajudado!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá! Nao se preocupe com teste Palógrafico com números de palos. Não é significativo este fato isolado.
Isso pode variar de acordo com o caso, e o que você descreve não só é normal, como até comum. Relate todo efeito colateral para seu médico/psiquiatra. É também importante que você pense em fazer tratamento clínico, ele vai ajudar e muito, mesmo com o remédio, e até se quiser, sem ele. Os resultados de tratar a causa psíquica do que você está passando são duradouros, e não passam junto com a ação do remédio.
atualmente o tratamento para consiste em uso de anti depressivo em doses altas . Sendo luvox, clomipramida e sertralina os que apresentam melhores resultados. o uso de Riss pode ser associado no intuitivo de amenizar os sintomas de irritabilidade/ agressivids. Podendo no inicio do uso durante o periodo de adptacao ( geralmente 7 a 10 dias) . surgirem sintomas como cefaleia, cabeca pesada, sonolencia, mal estar. sendo recomendado conversar com seu medico caso os sintomas durem maos de 15 dias ou sejam muito intensos. abc
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.




