meu namorado era uma pessoa tão comunicativa,depois do surto psicotico não tem interesse em nada ,
meu namorado era uma pessoa tão comunicativa,depois do surto psicotico não tem interesse em nada , parece que não me ama , não tem desejo sexual , só quer ficar dormindo , faz 3 meses , isso passa??
3 respostas
Seu namorado está em tratamento psiquiátrico e psicológico? Se sim, é importante perguntar aos profissionais o que você e a família dele podem fazer para ajudá-lo e também quais serão os sintomas durante o tratamento, tendo em vista que a medicação nesses casos costumam ser fortes para estabilizar o humor e estão relacionados à diminuição do desejo sexual. Estou à disposição para outras informações. Abraços!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
É uma questão difícil de ser avaliada, ainda mais pela internet e com um relato tão curto. É importante relacionar a causa da psicose, a medicação que está sendo usada e o momento do tratamento em que ele está. Sugiro que você o acompanhe nas consultas dele e converse com o psiquiatra dele para este, conhecendo bem o caso, consiga esclarecer as suas dúvidas. Faça suas perguntas e o informe também de como o seu namorado se comporta em casa. Mantenha contato também com sua sogra e seu sogro, além de outros familiares próximos, para que vocês consigam se organizar e cuidar do seu namorado da melhor forma possível. Estimo melhoras. Espero ter ajudado. Um abraço.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
