Meu namorado tem fimose tipo IV. Após se mudar de SP p/ Bahia (clima + quente) começou a sentir irritações

4 respostas
Meu namorado tem fimose tipo IV. Após se mudar de SP p/ Bahia (clima + quente) começou a sentir irritações leves na cabeça do pênis e coceira. Pomadas funcionam, mas logo as irritações voltam. Ele tem medo de fazer a cirurgia e as irritações ñ pararem pq soube q o fungo pode ir pro sangue. Oq fazer?
Se tem fimose verdadeira deve operar pois terá infecções recorrentes que piorarão a qualidade da pele pênis ! Não corre risco de ir para o sangue ! Att

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
A infecção sistêmica pelo fungo não costuma ser consequência de infecções na região genital e é mais comum em pacientes com imunidade comprometida. É muito provável que o paciente precise fazer a cirurgia de correção da fimose, haja vista que o ambiente fechado e úmido decorrente desta doença propicia à recorrência destas infecções. Boa sorte!
Infeções de repetição por Cândida são mais comuns em pacientes com fimose. Sugiro procurar um urologista para mais informações!
Será que ele não tem ciência do risco que está colocando a própria saúde por conta de uma cirurgia tão simples? A fimose é "ninho de alimentos " para as bactérias, que podem contaminar o sangue. A cirurgia, alem de ser muito simples, melhora a qualidade de vida tanto sexual quanto afetiva, evitando assim, a probabilidade de desenvolver um câncer peniano.

Especialistas

João Ricardo Rossi

João Ricardo Rossi

Urologista

Caraguatatuba

Bruno Pereira Reciputti

Bruno Pereira Reciputti

Urologista, Cirurgião geral

São Paulo

Carolina Lanzanova Duré

Carolina Lanzanova Duré

Cirurgião pediátrico, Cirurgião geral

Santa Cruz Do Sul

Matheus Guerra

Matheus Guerra

Urologista

João Pessoa

Beatriz Maia Kabbach

Beatriz Maia Kabbach

Cirurgião pediátrico

São Pedro

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Médico clínico geral

Recife

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 881 perguntas sobre Fimose
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.