Meu nariz sangrou muito após o PCR nasal, devo me preocupar ?
2
respostas
Meu nariz sangrou muito após o PCR nasal, devo me preocupar ?
Boa noite!
Provavelmente houve um trauma em algum vaso sanguíneo do seu nariz e por isso sangrou. Já parou de sangrar?
Procure avaliação de um otorrinolaringologista se você tiver algum sintoma nasal anterior que te incomode, como sangramentos recorrentes, nariz entupido constantemente, dor nasal ou em face, muita secreção nasal.
Espero ter ajudado!
Provavelmente houve um trauma em algum vaso sanguíneo do seu nariz e por isso sangrou. Já parou de sangrar?
Procure avaliação de um otorrinolaringologista se você tiver algum sintoma nasal anterior que te incomode, como sangramentos recorrentes, nariz entupido constantemente, dor nasal ou em face, muita secreção nasal.
Espero ter ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Provavelmente o que aconteceu foi um trauma na mucosa nasal com rompimento de algum vasinho superficial - isso é o mais comum. Tenho recebido muitos casos com traumas mais intensos, nestes o paciente continua cursando com sangramentos. Oriento caso seja esse seu caso agendar uma consulta para avaliação presencial.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com covid gostaria de saber se posso continuar tomando meus remédios do refluxo pantoprazol e lonium que tomo para interino irritado?
- Boa tarde! Sou portadora de VAB- Válvula aortica bicuspide, tomo medicação diaria (Selozok) para controle de estenose que está tudo ok Sou considerada como comorbidade para tomar a vacina do Covid? Obrigada!
- Tenho prolapso de válvula mitral posso tomar a vacina do covid?
- Oi boa noite eu tenho 2 válvulas e tomo marevam eu posso tomar a vacina da covid astrazenica
- hipertrabeculação ventricular e covid 19 é fator de risco
- Tenho psoríase recorrente a muitos anos e sofro com ela. Faço parte do grupo prioritário para a vacina covid 19?
- Meu filho está com dor de dente eu posso dar o infralax?ele tomou a seg dose da vacina contra o COVID hoje
- Deu positivo meu teste para covid Meu bebê está espirrando e com o nariz escorrendo e com o peito cheio Eu posso dar inalação?
- Sou hipertensa mas minha pressão está descontrolada está alta ultimamente, posso toma a vacina já de imediato independente se está descontrolada ou não? posso ou não ?pq tenho médico pra passa ainda dia 11/06 está longe vou fazer o mapa amanhã ou tenho q esperar o médico libera quando se normalizar?
- Estou com sintomas de Covid ! Quem está com covid pode tomar benegripe ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5462 perguntas sobre Coronavírus COVID-19
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.