Meu netinho fez o exame de peptideo C e deu 0,80! Está normal?Ele está com 1ano e 7 meses
1
respostas
Meu netinho fez o exame de peptideo C e deu 0,80! Está normal?Ele está com 1ano e 7 meses
Olá, como vai?
Infelizmente preciso de mais informações para avaliar o exame e o paciente. O valor de referência para o exame pode variar de acordo com o laboratório e método de análise. Além disso, preciso saber mais informações sobre o paciente, se tem algum sintoma de diabetes tipo 1 para avaliar o contexto em que o exame foi solicitado.
Mas o peptídeo C é uma marcador da produção de insulina. Em um contexto de um paciente com recém diagnóstico de diabetes, quando baixo, pode indicar produção inadequada de insulina.
Infelizmente preciso de mais informações para avaliar o exame e o paciente. O valor de referência para o exame pode variar de acordo com o laboratório e método de análise. Além disso, preciso saber mais informações sobre o paciente, se tem algum sintoma de diabetes tipo 1 para avaliar o contexto em que o exame foi solicitado.
Mas o peptídeo C é uma marcador da produção de insulina. Em um contexto de um paciente com recém diagnóstico de diabetes, quando baixo, pode indicar produção inadequada de insulina.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu médico após 1 ano de uso e de exames repetidos de hemograma completo, resolveu suspender de vez o rosuvastatina de 10mg. Faço exercícios regulares e dieta , pois sou diabético a 1 ano. Pergunto está correto esta suspensão, isto pode acarretar algum problema num futuro breve?
- Bom dia realizei cirurgia do túnel do carpo, a minha cirurgia foi aberta, deu um simples corte na mão e o médico colocou no relatório: neurolise e tenolise no tunel do carpo da mão direita, neurolise no nervo mediano e tenolise nos flexores. O que isso quer dizer?
- Bacteriocópico com resultado: algumas celular epitelias varios leucocitos varios bacilos de doderlein E bacteriológico: Não houve crescimento de bactérias patogênicas O que significa?
- Minha bebê tem 2 meses e foi diagnosticada com traços falciforme. Ela deve ser acompanhada pelo hematologista?
- Eu tomo mesigyna a 7 meses, e de janeiro pra cá minha menstruação tá vindo só o corrimento marrom, é normal?
- Olá, tenho 24 anos e estou há 3 dias sentindo dor pélvica fraca, que se apertar se move pra outros cantos do abdomen, e fisgadas na lateral direita do corpo. Fiz eletrocardiograma e consta normal, também não sinto dor ao urinar nem ao evacuar. O que pode ser? Também sinto dor nos dedos da mão…
- Voltar a menstruar normal indica falha no implante? ( eu usa já faz 2 anos, e nunca havia menstruado, e agora derrepente, já tem 2 meses que menstruo normalmente )
- Olá, tive herpes zoster a 25 dias, mas continuo com fortes dores e dormência, qual especialista devo consultar?
- Tenho Hipertireoidismo, porém estava controlada, todo mês faço exames!!! Estou com 26 semanas de gravidez, o TSH, T4 deu normal, porém o T3 deu 232,0 sendo que o valor total era de 60,0 a 215,0 Adulto. Será que vou ter que voltar a tomar remédio?
- Minha filha tem 11 anos , faz uso do fenobarbital desde os 3 anos . Em função das crises de epelipsia. Tem algum risco ela vacinar contra COVID 19?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.