Meu neto tem 8 anos de idade e foi diagnosticado com Síndrome de Proteus nos primeiros mêses de vida. Hoje

2 respostas
Meu neto tem 8 anos de idade e foi diagnosticado com Síndrome de Proteus nos primeiros mêses de vida.
Hoje sofre muito com dores no membro inferior esquerdo este com abundante diferença no crescimento
Existe algum medicamento para amenizar a dor? Pois o único administrado é o Dipirona.
Caro internauta, a Síndrome de Proteus promove a dor excessiva por provocar o crescimento excessivo dos ossos. É necessário acompanhamento de um neurologista de sua confiança para o alívio dos sintomas.

Bom dia,

O crescimento exagerado dos óssos que acontece na síndrome de Proteus causa dor intensa. Em geral os analgésicos comuns não surtem o efeito desejado. Procure um neurocirurgião para o tratamento da dor crônica!