Meu pai fez cirurgia de catarata há quase um ano e está com dores e lagrimação tbm com a vista embaç
2
respostas
Meu pai fez cirurgia de catarata há quase um ano e está com dores e lagrimação tbm com a vista embaçada quase sem enxergar gostaria de saber se tem algum colirio que ele possa tá passando para aliviar isso?
Bom dia, não se deve passar colírios sem a avaliação do oftalmologista. Sugiro retornar ao médico que operou para nova avaliação.
Att,
Leonardo
Att,
Leonardo
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia, essas queixas são comuns a diversas patologias como opacidade da lente que foi implantada, obstrução do canal da lágrima, glaucoma, necessidade da troca dos óculos ... entre outras.
Sugiro que leve seu pai para consultar com seu oftalmologista, após avaliação e diagnóstico correto ele poderá prescrever o melhor colírio para seu pai ou até mesmo algum procedimento.
Espero ter ajudado, Karina Gaio.
Sugiro que leve seu pai para consultar com seu oftalmologista, após avaliação e diagnóstico correto ele poderá prescrever o melhor colírio para seu pai ou até mesmo algum procedimento.
Espero ter ajudado, Karina Gaio.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faz dois dias que operei de catarata, ainda vejo embaçado é normal?
- Eu fiz cirurgia de catraca ao mês posso cortar o cabelo
- Fiz a cirurgia da catarata tem 5 dias com quantos dias posso extrair o dente?
- Bom dia. Minha mãe fez cirurgia de catarata no olho direito. E no 1 e 2 dia quando usou o colirio ela não sentiu nada. Mas quando foi no 3 dia quando colocou o colirio(vigadexa) ela começou a sentir arde toda vez que coloca o colirio, isso é normal?
- Quanto tempo depois de uma cirurgia de catarata posso fazer a extração de um dente?
- Olá, boa tarde fiz cirurgia de catarata no dois olhos, há três anos e estou muito preocupada, e percebo que os meus olhos estão mudando de cor e as vezes o meu olho direito fica todo avermelhado do nada . isso também e normal ?
- Fiz a cirurgia nos olhos para corrigir a miopia coloquei a lente e agora depois de dois meses estou vendo Uma manchinha no Olho esquerdo como se fosse um mosquitinho e normal isso?
- Fiz uma cirurgia de catarata estou com 12dias da cirurgia nos primeiros 8 dias estava enxergado prá longe com nitidez de 4 dias prá cá estou vendo embaçado é normal ou tenho que procurar o médico é preocupante obrigado
- Bom dia com 9 dias operando da cirurgia de catarata podem participar da colocao de grau
- Fiz cirurgia da catarata a 7 dias posso voltar a pingar o colirio do claucoma no olho operado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 655 perguntas sobre Cirurgia de catarata
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.