Meu pai tem 63 anos, diagnóstico com Câncer de próstata, localmente avançado, já estava rompendo a c
1
respostas
Meu pai tem 63 anos, diagnóstico com Câncer de próstata, localmente avançado, já estava rompendo a cápsula da próstata, Gleison 5 + 4, realizou a prostatectomia radical, tratamento coadjuvante ( hormonioterapia + radioterapia), PSA resultado 0,04 ng. É preocupante?
A doença de seu pai é avançada e dever ser avaliada com cuidado. O câncer de próstata avançado é uma condição que exige diversos tratamentos e avaliação com vários profissionais, algo que chamamos de tratamento multidisciplinar. O resultado do PSA 0.04 significa que provavelmente todo a a próstata foi retirada. Porém como sabemos que o câncer de próstata gleason 4+5 é uma doença agressiva, o caso deve ser acompanhado de perto pois a doença pode voltar a qualquer momento e tratamento adicional pode ser necessário. Desejo uma boa recuperação a seu familiar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- posso substituir paroxetina por escitalopram? 10mg
- Olá tomo injeção contracept de 3 meses ,a 1 ano e 10 meses agora em janeiro tive sangramento pouco mais tive durante 15 dias depois que parou o sangramento tive relação ,eu corro o risco de estar grávida ? Tô com muito medo pois tenho duas filhas e não quero mais .... E tô sentindo o pé da minha barriga…
- Meu filho é cardiopata ele pode tomar ibuprofeno? Ou outro antiflamatoro?
- Faço mensygina há dois anos e desde de dezembro de 2020 não fico mestruada há possibilidade de uma gravidez?
- Fazer relações em período de menstruação mesmo tomando a 2° segunda dose de mesigyna, pode ficar grávida?
- Resultado do meu esposo deu sujestivo de OIV o que significa?
- Ola eu tomei minha injecao dia 19/012021e devo tomar a outra dose dia 19/04/2021 mais me arrependi e quero engravidar o mais rápido possível oq eu devo fazer me ajuda?
- Tomo marevam a 2 ano e tem saído umas manchas roxas no meu corpo e normal?
- Boa tarde. Depois da cirurgia de varizes,devo usar as meias de compresão em casa,mesmo fazendo repouso?passando o dia deitado,sentado e com poucas caminhadas..?
- Linfonodo cervical com ausência de hilo ecogenico, tem relação direta ao câncer?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.