Meu pai tem 66 anos fez um exame e deu a próstata aumentado, medindo 40×33×30 mm, e de contornos reg
1
respostas
Meu pai tem 66 anos fez um exame e deu a próstata aumentado, medindo 40×33×30 mm, e de contornos regulares e ecotextura heterogênea. A zona anterior, apresentando imagem hipoecóica, bem delimitada, medindo 19× 14 mm, o que quer dizer isso estou preocupada pq na minha família tem histórico de câncer
Olá
O ideal seria avaliar psa , toque retal e complementar com a ressonância de próstata
Marque uma consulta com urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
O ideal seria avaliar psa , toque retal e complementar com a ressonância de próstata
Marque uma consulta com urologista para uma avaliação
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo depois do herus eu posso fazer o botox?
- Comecei tomar revoc para crise de panico,no primeiro comprimido ja fiquei bem E esse ficar bem so durou 3 semanas.. Agora sinto muita muita angustia o dia todo Queria saber se essa angustia faz parte do efeito colateral do revoc? Há estou tomando a dois meses ja a 50 mg manha 50 mg noite.
- Estou a 23 dias testando positivo para covid 19, ainda com sintomas (dor de cabeça e garganta inflamada) o teste realizado é o RT PCR, estou na segunda infecção em menos de um ano e no ano anterior fiquei com resultado detectado por 28 dias. Já fiz algumas medicações e usei 2 tipos de antibióticos. Quais…
- Após a cirurgia da fístula perianal o ânus volta a ser oq era antes ? Ou fica a cicatriz ou buraco pro resto da vida ?
- Posso tomar tadalafila de 5 mg e tomar Inalapril de 10 mg e Anlodipino 5 mg?
- Uso minoxidil oral desde maio/2021. Tive vários episódios de eflúvio telógeno agudo. Não tenho alopecia androgenética. Apenas tive o eflúvio mesmo. Meu cabelo parou de cair. Haverá efeito shedding quando eu parar de usar o minoxidil? É necessário fazer o desmame?
- Meu marido foi diagnosticado com esteatose hepática acentuada grau III é grave ? Qual o melhor tratamento?
- Bom dia! Tenho Adenomas no fígado, um de 9,2cm com sangramento, outro de 4,2cm, e mais uns quantos menores que 2cm, devo operar?
- Minha tomografia deu linfonodos mediastinais calsificados de aspecto residual. Localizado na base pulmonar direita , menor que 0,4 cm . Devo me preocupar ? O que devo fazer?
- Estou com dente inflamado e com muita dor. Já tem dois dias que tomo remédios e não resolve. Minha dentista disse que só extração, nem canal resolve mais. Isso é possível?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.