Meu pai tem 73 anos , teve embolia pulmonar devido a Covid. Após alta vem se tratando com pneumo e t
1
respostas
Meu pai tem 73 anos , teve embolia pulmonar devido a Covid. Após alta vem se tratando com pneumo e tomando Xarelto.
Porém, após 3 meses de uso do Xarelto o D dimero continua alto. Esta atulmente em 5 mil, quanto teve alta hospital em Dezembro estava em 2 mil. O que fazer ? Isso pode acontecer , será que o Xarelto não está fazendo efeito ?
Porém, após 3 meses de uso do Xarelto o D dimero continua alto. Esta atulmente em 5 mil, quanto teve alta hospital em Dezembro estava em 2 mil. O que fazer ? Isso pode acontecer , será que o Xarelto não está fazendo efeito ?
Boa noite! Sugiro que vc procure um hematologista e passe em consulta clínica para averiguar melhor o caso do seu pai. Obrigado pela pergunta!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive trombose a 2 anos atrás e embolia pulmonar a 1 mês, foi liberado fazer apenas caminhada por 30 min, posteriormente vou poder voltar a fazer musculação? Vou usar anticoagulante de uso contínuo (xarelto)pois em exames ainda não foi constatado o que me causa a trombose/tep
- Pequeno desconforto transitório no tórax (sem a presença de falta de ar), após dois meses da embolia pulmonar. Com quanto tempo eu n vou sentir mais nada? Usando xarelto de 20 mg. Obs: dores casuais, consigo fazer atividade física tranquilamente, graças a Deus.
- bom dia tive um tep pela segunda vez e como avaliado pelo médico bem fraco ,mas sinto dor nas costas do lado direito conforme algum tipo de movimento que faço ,isso é normal continuar a dor mesmo depois de estar fazendo o uso de paco 500/30 mg e xarelto ?
- tive imbolia pulmonar a uma semana Quanto tempo ainda continua essa tosse?
- Tive embolia as 15 dias e sinto muito dor no peito e normal??
- Fui diagnosticada com embolia pulmonar fiquei internada por 4 dias e estou tomando o xarelto em casa. Porém meus três filhos estão gripados e com febre. Eu agora estou começando a gripar também. Não sei se é perigoso por eu estar com a embolia. Não posso tomar os remédios para gripe?
- Boa tarde, tive tep a 15 dias, recebi alta com 9 dias porque meus parâmetros estavam normais, estou tratando com xarelto mas a dor na costela é muito forte ao respirar fundo e bocejar ainda, é normal?
- Tenho embolia pulmonar crônica a 2 anos e não melhora Será que temnho que fazer cirurgia Não sei mas o que faço Vou para nós médico nenhum me dá uma resposta
- Estou a quase dois meses em tratamento para tromboembolia pulmonar e sinto dor nas costas e costela ao esforco, é normal?
- Tive TEP há 2 semanas e agora estou em casa. Quando posso voltar ao trabalho de Enfermeira e o que já posso fazer em casa. O trombo tinha 1.5 cm e agora tem 0.8. Está na artéria pulmonar direita.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 146 perguntas sobre Embolia Pulmonar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.