meu parceiro contraiu gonorreia, eu não tenho nada e nem tive relações com outra pessoa… ele pode co
1
respostas
meu parceiro contraiu gonorreia, eu não tenho nada e nem tive relações com outra pessoa… ele pode contrair de mim mesmo ou de outra pessoa que ele tenha se relacionado? ou seja, ele pode estar me traindo??
As infeções sexualmente transmissíveis (ISR) podem ser assintomáticas (sem sintomas) e evoluírem com sinais e sintomas após alguns meses ou anos com a presença do vírus, protozoário ou bactéria no corpo: O mais importante é se seu marido está com uma IST, você deve tratar mesmo que sem sintomas pois existe uma grande chance de você ter se contaminado ou já ser portadora da doença e não se manifestar clinicamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá! Estou com um caroço sólido no ovário a 6 anos mais ou menos. Já passei por 4 ginecologista, já fiz 6 ressonâncias, e só agora conseguir descobrir que é um coraço sólido, ninguém conseguia descobrir, por ele aumenta e diminui. Sentia dor por época e depois parava, mas agora a dor está constante,…
- Bom dia, posso fazer o microagulhamento de0,5% em casa fiz limpeza da pele e posso usar ácido haluronico de quantos porcento e qual é o melhor para uso depois do procedimento por favor, obrigada
- Minha avó toma 27ml de isulina humana so que ela aplicou 27 da regular o que pode ser feito
- Fiz a colecistectomia há 2 anos atrás, porém continuo tendo diarreia esporadicamente. Isso me incomoda quando vou, por exemplo, em restaurantes ou casa de amigos. Existe algum medicamento, para que nesses casos, se evite a diarreia?
- Meu marido fez a reversão a 3 meses. Esse é o segundo espermograma dele, e deu necrospermia absoluta. É algo grave ? Ou normal pro tempo de reversão? ( Ele fico com a vasectomia menos de 2 anos )
- Estou com infeções de repetição e minha gineco solicitou exame de urina. Teria a mesma eficácia que a bacterioscopia da secreção?
- Qual a diferencia do clonozepan amitriptilina e floxitina
- minha filha de 2 anos esta com escabiose estou fasendo o tratamento com permetrina mais passo o produto do pescoco para baixo no entanto ela coca muito a cabeca..o produto agi na cabeca mesmo sem passar nela?
- Quanto tempo depois de uma curetagem a mulher volta a ovular?
- Fiz curetagem e depois de 15 dias tive relação desprotegida posso ter engravidado ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.