Meu preventivo deu : celulas escamosas atipicas ,não sendo possível excluir lesão intraepetilial esc
1
respostas
Meu preventivo deu : celulas escamosas atipicas ,não sendo possível excluir lesão intraepetilial escamosa de alto grau???isso quer diz câncer?
É um resultado alterado que pode indicar um pré-câncer do colo do útero.
Para esclarecer essa dúvida o ginecologista realiza uma colposcopia (procedimento no qual olhamos o colo do útero com um "microscópio) para direcionar uma biópsia. Isso é feito em consultório.
Para esclarecer essa dúvida o ginecologista realiza uma colposcopia (procedimento no qual olhamos o colo do útero com um "microscópio) para direcionar uma biópsia. Isso é feito em consultório.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite...fiz conização a um ano.ai depois de 6 meses o preventivo e a lesão nic 2 continua lá. Sinto bastante dor.é normal.fui encaminhada para outra conização.
- Estou com adenocarcinoma endocervical in situ, de acordo com o laudo do meu preventivo. Enquanto aguardo a curetagem posso continuar indo para academia e correndo?
- boa tarde fiz uma biopsia deu Nic 3 ? isso e cancer qual e o proximo passo terei que realizar outra biopsia ?
- Tenho 42 anos e fui diagnosticada com nic2 e 3, a cirurgia é simples?
- Estou com lesão nic 3 e descobri que estou grávida logo em seguida,corro algum risco ? E o bebê corre algum risco ?
- Olá Doutor.. Tudo começou com um corrimento branco e vontade de fazer xixi toda hora. Agora esse corrimento está com sangue, mas não chega a descer para a calcinha; estou sentindo dores na parte inferior da barriga e nas costas também, com uma leve ardência quando faço xixi. O que poderia ser?
- No caso eu na idade de 45 anos fiz exame papanicolau tenho nic 3 fiz duas caf em dois anos voltou de novo nic 3 a médica pediu ressonancia comentou ser um cancer maligno comentou sobre retirada total do utero procede??
- Tenho linfoma de Hodgkin e fiz quimioterapia e radioterapia. Depois de quanto tempo da radioterapia pra fazer a tomografia?
- Olá me ajudem a tirar a dúvida Minha transvaginal veio lesão em manto hipoecoica Na colposcopia Jec visível e Zona de Transformação tipo 3, teste Schiller negativo Devo me preocupar , será que em alguma alteração ?
- Fiz uma caf apos 10 dias desceu coágulo de sangue é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 327 perguntas sobre Câncer cervical (colo uterino)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.