Meu psiquiatra me receitou 12,5 mg de pondera xr para tratar as consequências de um burnout, porém c

3 respostas
Meu psiquiatra me receitou 12,5 mg de pondera xr para tratar as consequências de um burnout, porém como consequência não estou conseguindo ejacular, existe alguma forma de contornar esse problema mesmo usando o medicamento?
É um efeito colateral muito comum. Procure seu médico para avaliar alternativas seja medicamentosas, ou até mesmo substituição da medicação.

O pondera xr e outros antidepressivos da mesma família causam reduçao da libido de diversas formas (dificuldade com erecao ou para ejacular, por exemplo) e existem maneiras de se manejar isso. Procure seu psiquiatra para ajuste do tratamento caso esse efeito colateral esteja causando sofrimento
Boa noite. Esse efeito colateral é bastante comum principalmente no início do tratamento. A tendência é que diminua esse efeito adverso. Existe algumas medicações que podem contornar esse efeito colateral. Consulte seu médico para saber as possibilidades.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!