Meus dentes pre molares superiores (um de cada lado)cairam ano passado! Tenho 33 anos! E agora a áre

10 respostas
Meus dentes pre molares superiores (um de cada lado)cairam ano passado! Tenho 33 anos! E agora a área está doendo! Será q vai nascer outro?
Olá, tudo bem? Nesse caso, o ideal seria fazer uma radiografia para ver o motivo dessa retenção prolongada do dente decíduo. Geralmente, nesses casos, não possui o dente permanente e, por isso, o decíduo ficou por tanto tempo. Mas, sem uma radiografia não da pra dizer certo o que esta acontecendo. Vá num dentista mais próximo que ele poderá te passar os exames necessários nesse caso pra saber o que dá pra fazer nesse espaço edêntulo! Espero ter ajudado ;)

Olá. Concordo com a Colega, porém acredito que possa ser uma raiz residual, ou seja, um pedaço da raiz do pré molar ficou dentro do osso quando ele fraturou ou apenas caiu. Vá em um dentista mais próximo que ele possa te passar os exames necessários nesse caso pra saber o que dá pra fazer. Mas pode ser que os dentes que caíram fossem decíduos (de leite). Mas como não da para saber. Sugiro exames em Dentista.
Pré-molares são dentes permanentes, então se eles "caíram" não vão nascer outros no local. A causa deve ser investigada clinicamente e radiograficamente. Procure um Cirurgião-Dentista de sua confiança.
Necessário radiografias e exame clínico para avaliar o que está acontecendo
Olá
Dentes permanentes, uma vez perdidos não nascem. novamente
O ideal é uma visita ao dentista, para exame local e radiografias, pois você pode estar com problemas em dentes vizinhos aos que caíram
Seria ideal procurar um periodontista ou Implantodontista
Podem ser dentes decíduos (de leite) que caíram tardiamente ou alguma raiz do dente em questão .
O mais indicado é ir a um dentista que com exames clínicos e complementares, tais como uma radiografia, ele conseguíra avaliar e fazer um diagnostico mais preciso.
Não nascerão.... terá que ver uma abordagem protetica em implantes.
Consulte seu dentista o mais rápido possível para aproveitar a quantidade óssea remanescente
O ideal e ir ao dentista para poder fazer uma radiografia do local...tem grande chance de possui algum resto radicular.
Olá! Precisa verificar se são dentes deciduos ou permanentes que caíram. Se for permanente não irá nascer outro. A dor precisa ser investigada,pode ser uma raiz residual que ainda encontra no local. Procure um dentista para avaliação!
Olá , dentes permanentes quando perdidos não nascem novamente.Você relatou serem seus pré molares que caíram.Mas pode ser que você tenha se confundido e os dentes em questão serem os seus molares decíduos (de leite)e não os pré molares.Provavelmente não nascerão outros no lugar ,pois pode ser que você tenha agenesia (não formou os dentes permanentes nessa região) ,mas só um rx para comprovar isso.Procure o dentista de sua confiança .
Espero ter ajudado