Meus gêmeos estão com dez meses e nos últimos quatro meses tem inflamado a garganta deles a cada mês
3
respostas
Meus gêmeos estão com dez meses e nos últimos quatro meses tem inflamado a garganta deles a cada mês e todas as vezes eles acabaram tendo que tomar antibiótico gostaria de saber se não faz mal tomar tanto antibiótico assim todo mês e se e normal inflamar todo mês a garganta deles ?
Boa tarde, não é normal apresentar tantas infecções nesse periodo e muito menos comum é a necessidade de antibiótico nessa faixa etária.
O mais preocupante não é o fato de tomar antibiótico todo mês e sim o fato de estarem com infecção todo mês.
Oriento agendar com um especialista para uma investigação do quadro para propor o melhor tratamento.
Fico a disposição
O mais preocupante não é o fato de tomar antibiótico todo mês e sim o fato de estarem com infecção todo mês.
Oriento agendar com um especialista para uma investigação do quadro para propor o melhor tratamento.
Fico a disposição
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde, essa não é uma faixa etária comum de infecções em vias aéreas superiores. Há necessidade de investigar a causa dessas "infecções".
Sugiro que procure um Otorrinolaringologista para investigar qual é o motivo dessas infecções.
Sugiro que procure um Otorrinolaringologista para investigar qual é o motivo dessas infecções.
Não é normal ter estas infecções repetidas, logo, precisa fazer uma avaliação com o especialista o mais rápido possível.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá fiz uma cirurgia na barriga e estou usando dreno e normal pus vaza pelos pontos em bastante quantidade estou tomando antibiótico Até quanto tempo pode vasa Isso e normal ??
- Tomei a benzetacil mais ainda doe muito minha garganta, é normal quanto tempo demora pra fazer efeito?
- Fiz uma cirurgia e quadrante da mama câncer , e já tem 12 dias que sinto minha garganta irritada ,é normal?
- Meu filho está com a garganta inflamada, e está tomando CLABAT (claritromicina) mas a febre não baixa, e ele está bem molinho devido esta enfermidade, está no terceiro dia hoje. Devo retornar ao médico, ou continuar o tratamento ? O tratamento é por 5 dias.
- Estou há uma semana tomando antibióticos, primeiro 01 benzetacil em seguida 7 ceftriaxona 1g, já estou na terceira dose, e não melhora nada, devo continuar ou voltar ao médico?
- Estou com a garganta inflamada e uma rouquidão fiz uso de nimesulida aparentemente até melhora porém ao dormir e acordar volta os sintomas novamente. É normal?
- Estou com forte irritação na garganta já faz tempo.da uma acalmada e depois volta.ja fiz tratamento com otorrino,com antialérgicos e corticóides,e diprospan .já faz 10 horas que apliquei o diprospan mas ainda estou com irritação e sintomas de sinusite.oq devo fazer? Já tomei vários medicamentos receitado…
- Fiz tratamento com lizado bacteriano, por 2 meses, sem condições não pude completar o terceiro ciclo. Tem como fazer um mês depois pra completar o terceiro ciclo? Ou não fará o mesmo efeito?
- Olá! Tirei as amigdalas há dois meses devido a muitas crises de amigdalite, e agora comecei a sentir dor de garganta novamente faz 3 dias, irradiando para o ouvido, além de gosto ruim na boca. Não tive mais nenhum outro sintoma associado. "Atrás" de onde ficava as amigdalas parece estar inchado. Pode…
- olá meu bebê de 2 anos tá tomando Broxom-vaxom,se ele tiver alguma dor,pode tomar dipirona? ele está gripado e um pouco cansado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 781 perguntas sobre Garganta inflamada
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.