Meus olhos estavam ardendo e ao tentar aliviar com colírio acabei confundindo com Luftal. Lavei os o
2
respostas
Meus olhos estavam ardendo e ao tentar aliviar com colírio acabei confundindo com Luftal. Lavei os olhos na mesma hora, no dia seguinte meus olho arderam um pouco, no outro dia não senti mais nada, porém, senti como se algo estivesse andando na minha cabeça, mas não tinha nada, isso pode ter alguma ligação com o ocorrido?
Olá, não parece estar relacionado ao evento .No entanto , na dúvida marque consulta com um médico oftalmologista para lhe avaliar. Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Deve ser descartado na avaliação oftalmológica ceratite, seja inflamatória ou infecciosa!
Perguntas relacionadas
- Pingar Simeticona no olho faz MUITO mal as visitas?
- Minha bebê de 1 mês e 10 dias está com muito gases e cólica e as vezes tem dificuldade pra evacuar, Dei luftal pra Minha bebê ( com recomendação da pediatra) e logo após o medicamento dei e assim que pegou o peito pra mamar dormiu em - de 5 minutos é normal ?
- Luftal (simeticona) serve também para combater os gases intestinais ou apenas os estomacais (arroto) ?
- Gases causa falta de ar? Sinto vontade de arrotar, mas não consigo, consequentemente vem a pressão no peito e falta de ar.
- Olá! Tomei dramin para o enjoo hoje, posso tomar luftal 1 hora depois?
- Boa tarde! O lufital p quem fez cirurgia de hernia de hiato é bom tomar antes ou depois das refeições?
- Qual o médico trata quem tem suspeita de camisinha deixada dentro da barriga? Como é o exame equal é o exame é onde tem o tratamento?
- Estou tomando pantaprazol pra tratar uma gastrite posso tomar luftal para aliviar os gases ?
- Estou tomando lanzoprazol ,Domperidona,famotidina para pangastrite e refluxo mas estou com excesso de gases e dificuldades para fazer cocô. O que posso fazer para melhorar ?
- Ola meu neto tem 2anos e 3 meses tomou Luftal e dormiu muito tem relação está medicação com o sono? Sonolência Obrigada
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 31 perguntas sobre Luftal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.